25 outubro, 2022

Coleção de Inverno 2022

Outono/Inverno 2022/23

VIVA PETS! PRONTO PARA A REVOLUÇÃO DA MODA?

É uma mensagem entusiasmada, alegre, imediata, um hino aos animais de todos os tipos! Seu animal de estimação o acompanha em todas as suas atividades diárias trazendo sua vivacidade para sua vida. REVOLUÇÃO DA MODA: Damos atenção à palavra AMOR dentro da revolução porque não falamos mais só de moda, mas de "amor" e atenção aos animais. Vesti-lo para todas as ocasiões não é apenas um fator estético, mas um ato de amor pelo seu amigo de quatro patas, essa é a revolução fashion que queremos trazer.

Winter Wonderland

A linha ideal para quem adora inspirações polares e nórdicas em temas e cores, uma coleção trendy e intemporal que vai aquecer o inverno dos cachorros e donos!

The Seventies

A linha para cães com estilo vintage! Materiais como veludo cotelê ou tecido de camurça falsa. Clássicos revisitados em estilo moderno, sem abrir mão do toque que caracterizou os fabulosos anos setenta!

Rock Extravaganza

Inspiração animal, motivos rock/punk, tachas e peles artificiais para uma coleção transgressora mas chique que irá realçar o estilo do seu cão!

Tokyo Beats

Uma coleção de minicápsulas inspirada na moda de Tóquio e do distrito de Harajuku. Cores intensas e materiais futuristas para uma coleção nada convencional!

We love Re-Cycling

A linha contém os novos casacos ECO LEAVES que também pensam no meio ambiente! O poliéster usado na produção do casaco vem de garrafas plásticas recicladas de 300ml! O ajuste da jaqueta é projetado para se adaptar às diferentes morfologias caninas. Existem 4 cores de moda disponíveis!

Laziness & Chill 2.0

Tudo o que seu pet precisa para se tornar um verdadeiro influenciador! Muitos artigos legais e divertidos inspirados na web e no mundo geek para seu animal de estimação e sua casa.

Descubra todos os produtos para um inverno mágico!